Já está disponivel na App Store ou Google Play, o novo jogo desenvolvido pela Sony Music Brasil em parceria com o cantor Gusttavo Lima: “Gusttavo Lima – The Legacy”, um game idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games.
O jogo conta com 13 músicas, que trouxe sucessos como “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala Comigo” e transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.
O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.
Baseado em jogos como “Game of Thrones: Conquest” e “Right Runner”, em “Gusttavo Lima – The Legacy” os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com , na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência
App Store:
https://apps.apple.com/br/app/gusttavo-lima-the-legacy/id1545082616
Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TheLegacy.GusttavoLimaTheLegacy