Greve dos caminhoneiros cancela vários shows pelo país. Saiba quais apresentações foram adiadas!

A greve dos caminhoneiros atinge está atingindo também o calendário de shows, que acontecem em todo o país nos próximos dias. O Tim Music Festival, que aconteceria hoje em São Paulo, teve que ser cancelado. Confira, a seguir, quais apresentações foram canceladas até agora:

  1. Tim Music São Paulo

O evento, que aconteceria hoje na Arena Anhembi, em São Paulo, foi cancelado por conta da dificuldade de deslocamento de artistas equipamentos. O evento teria shows de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jetlag, Bell Marques, Felipe Araújo e Bruno Martini. Para informações sobre reembolsos, clique aqui.

Link na bio ⚠

A post shared by Festival TIM Music (@festivaltimmusic) on

 2. Seu Jorge

O show do Seu Jorge, que aconteceria em Pernambuco esse fim de semana, também teve que ser adiado. Segundo o informe oficial,  a logística para a realização da apresentação foi comprometida, assim como o deslocamento da banda. Seu show foi adiado para o dia 9 de junho.

3. Anitta

O show que Anitta faria em Belém nesse domingo também teve que ser cancelado por conta da greve. Em informe oficial, a cantora comunicou que toda a logística do show foi comprometida e por isso, ele será adiado para o dia 21 de outubro.

4. Maria Rita

O show de Maria Rita, que aconteceria esse sábado no Espírito Santo, também teve que ser adiado. A cantora remarcou a apresentação para o dia 14 de setembro.

5. Harry Styles

Calma, Brasil! O show vai rolar sim, mas muitos fãs estão preocupados com o translado para o show. Até então, o serviço de BRT, principal meio de locomoção público que leva ao Jeunesse Arena, onde a apresentação vai rolar, está paralisado por conta da greve.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *