Gravado em suas casas, Bera feat Claudia Leitte lançam clipe de “Mi Amor”

Após disponibilizar o single “Mi Amor” em todas as plataformas de streaming, o cantor e compositor franco-georgiano Bera – maior artista da atualidade na Geórgia – lança nesta sexta-feira (8), a partir das14h, em seu canal oficial no Youtube o videoclipe com colaboração de Claudia Leitte.

Em meio a quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, o clipe traz imagens dos cantores feitos em suas próprias casas durante esse período. O videoclipe possui direção e edição feitas por Chico Kertesz.

O lançamento do cantor Bera antecede o álbum especialmente dedicado ao Brasil que ele prepara para ser disponibilizado em breve. “Mi Amor”, que possui produção dos brasileiros Ruxell, Pablo Bispo eSergio Santos, é um single trilíngue que traz Claudia Leitte cantando em português, inglês e em espanhol. Bera canta em inglês, mas também se arrisca com algumas palavras em português e espanhol na canção.

“Esta parceria aconteceu muito naturalmente. Um amigo em comum mostrou a música para Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação”, conta Bera.

Claudia Leitte também comenta sobre a parceria: “Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nesta canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quando nós nos divertimos gravando”, diz.

Bera se apaixonou pelo Brasil desde que visitou a Amazônia (em novembro de 2019) para ajudar as comunidades indígenas ameaçadas pelo desmatamento e por incêndios. “Minha conexão com o Brasil é muito especial. Quando eu lancei minhas primeiras músicas na internet, os primeiros fãs a curtir e comentar, sempre positivamente, foram os brasileiros. O que para mim foi uma surpresa, afinal eu venho de um país tão distante.” afirma.

Maior artista da história da Geórgia, Bera, com apenas 25 anos de idade, lota estádios por onde passa, e já gravou com artistas mundialmente consagrados como Chainsmokers, Wyclef Jean, Badbunny eSnoopy Dogg, além de novas parcerias com artistas do K-Pop num lançamento paralelo com o projeto brasileiro.

“Música é compartilhar sentimentos, compartilhar talentos, compartilhar emoções. E foi isso que aconteceu. Eu e Claudia temos os mesmos princípios e valores familiares. Dividimos os mesmos sentimentos, mesmo vivendo em locais tão distantes. E isso fez tudo muito mais fácil. E é sempre muito melhor estar, e cantar, ao lado de alguém que acredita nas mesmas coisas que você”, finaliza o Bera ao falar da nova parceria.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *