Se você é fã do 50 Cent sabe que o cara já foi baleado nove vezes quando estava iniciando sua carreira. Parece que a cena quase se repetiu novamente. É que durante a gravação do seu clipe com Tekashi69, aquele que ficou famoso pelo feat. com Nicki Minaj, um carro parou perto da locação e começou a atirar.

Segundo o site TMZ, os dois rappers estavam no set de filmagem, localizado no Brooklyn, em Nova York, quando um porsche branco parou e deu 9 tiros com uma arma 9mm. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que o atirador não tinha um alvo específico, mas a polícia acredita que ele estava mirando em 50 Cent e Tekashi69. O site suspeita que as balas tenham sido direcionadas ao intérprete de “FEFE”, que recentemente havia se desentendido com Chief Keef, um outro rapper, que também havia sofrido uma tentativa de assassinato. Briga de gangues?

Vale lembrar que Tekashi69 já havia passado por algo similar anteriormente. Durante a gravação do seu clipe com Nick Minaj, o rapper quase foi sequestrado.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here