Gorillaz fará show ao vivo nos dias 12 e 13 de dezembro

A maior banda virtual do planeta, Gorillaz, fará retorno neste fim de semana com três shows separados totalmente ao vivo do porão da Kong Studios, nos dias 12 e 13 de dezembro.

“Gorillaz Song Machine Live From Kong” é uma produção em alta escala que combina performance emocionante em tempo real com a animação única de Jamie Hewlett. A banda Gorillaz, liderada por Damon Albarn com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, também contará com a companhia de alguns convidados muito especiais.

“Song Machine Live From Kong” apresenta músicas do novo álbum aclamado do Gorillaz, “Song Machine Season One: Strange Timez”, além de outros favoritos dos Gorillaz. Você pode assistir de qualquer lugar do mundo e há um horário de show para você. Levando-nos para o porão do Kong Studios, este é uma produção de alta qualidade, imersiva e única do Gorillaz. Todas as informações sobre ingressos estão disponíveis em WWW.GORILLAZLIVENOW.COM.

A banda ao vivo do Gorillaz apresenta Damon Albarn, Seye Adelekan (baixo), Jesse Hackett (teclados), Remi Kabaka (percussão), Femi Koleoso (bateria), Mike Smith (Diretor musical / teclados), Karl Vanden Bossche (percussão), Jeff Wootton (guitarra), com Matt Allen, Rebecca Freckleton, Petra Luke, Michelle Ndegwa, Ade Omotayo e Angel Williams-Silvera nos backing vocals. “Song Machine Live From Kong” é uma produção do Gorillaz, produzida pela Eleven Mgmt em colaboração com Block 9 e Pulse Films.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *