Gloria Groove surpreende os fãs com ballet virtual e surpresas em live show

No último sábado (27), a cantora Gloria Groove apresentou sua primeira live show recheada de surpresas para o público.

Com muita tecnologia, a “LiveDaGG” contou com balé virtual, três cenários e um repertório inédito, com sucessos de sua carreira e alguns covers como Cássia Eller, Ana Carolina, Jão, Cazuza, Manu Gavassi e Kali Uchis.

Apresentado direto da SB Music, escritório que gerencia sua carreira, os fãs puderam colaborar, com doações para a CASA1, que é um centro de cultura e acolhimento LGBT, em pleno mês do orgulho – que teve também destaque com depoimentos de famosas Drags durante a apresentação.

Já são mais de 300 mil pessoas, até o momento que conferiram o espetáculo, além de ter o nome “LivedaGG” entre os assuntos mais comentados na internet, durante a apresentação ao vivo. F

Mês do Orgulho – Representativa em ação! A live contou com um time de libras representando LGBTQIA+: Ricieri Palha, Thalita Passos, Léo Castilho e Cléber Bordini. Teve também depoimentos de Bianca Della Fancy e Alexia Twister (que vai apresentar o reality na Netflix ao lado de Gloria Groove), elevando a importância da arte Drag, além de uma homenagem a Miss Bia, drag pioneira que faleceu recentemente vítima da Covid 19 . A arrecadação da live foi destinada para a CASA1, um centro de cultura e acolhimento LGBT.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *