Gloria Groove comenta sobre suas referências e faz declaração de amor ao marido em programa de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel recebeu hoje (07), em seu programa Sai da Caixa, do Canal Uol, a cantora Gloria Groove.

 

Em um bate papo descontraido, a artista revelou suas inspirações, conversou sobre as referências de suas músicas e até fez uma declaração de amor ao marido.

 

Usher, Michael Jackson, Lil Nas X e o Raça Negra (com quem conviveu muitos anos por conta da mãe, Gina Garcia, ser backing vocal do grupo), foram citados como inspirações masculinas, e sua mãe, primeira referência feminina de cantora.

 

Com 04 anos de idade, Gloria Groove, lembra da mãe ensaiando a música “Hero”, da Mariah Carey e ela começou a cantar também, chamando a atenção da mãe. Três anos depois, ela já estava participando de um projeto que celebrava o projeto do Balão Mágico, no SBT.

 

Além disso, mostrou a grande admiração por Elis Regina e cantou “Eu hein, Rosa”, gravada por Elis em 1979.

 

“Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis e o que mais me chama atenção era a personalidade intensa e entregue. Ela tinha uma camada de humanidade, além do talento, que era inegável”, conta.

 

Gloria falou um pouco também sobre as notas que daria para os seus principais papeis na vida: o Daniel filho, o Daniel marido e o Daniel amigos. Mas fez questão de ressaltar que as notas mais altas que ela se dá é para a artista Gloria Groove, para sua criatividade e ansiedade de tudo o que ainda pode fazer.

 

“A Gloria Groove é a babadeira, a lady Leste, a confusão, a maluca, a bilíngue, é a capricórnio com áries e lua em leão”, brinca. Em seguida se declarou ao marido Pedro Luís, contando que é seu porto seguro e seu melhor amigo.

 

“No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, completa.

 

A música que encerra o episódio é “Sinal”, sucesso da cantora, composta por ela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

Assista ao episódio:

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *