Giulia Be lança terceiro single da carreira: “Menina Solta”

Giulia Be, a cantora e compositora carioca que é considerada uma das promessas da música pop brasileira acaba de completar 20 anos de idade. Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém-iniciada carreira com um som pop progressivo, inédito entre cantoras brasileiras, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças às conquistas dentro do cenário. O primeiro single, “Too Bad”, ganhou repercussão nacional ao ser incluído na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Globo), atingindo o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, sendo incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify.

O sucesso continuou no lançamento do segundo single, “Chega”: o vídeo da música já acumula mais 1.7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses. E agora, na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, a Warner Music Brasil lança o terceiro single da artista, “Menina Solta”, que mesmo antes de chegar oficialmente às plataformas digitais e rádios do país, já era um potencial hit para as mais de 130 mil pessoas que curtiram a versão acústica que a cantora postou na conta pessoal do Instagram.

Confira:

Além do lançamento do terceiro single, Giulia tem outros dois excelentes motivos para comemorar: no dia 05 de outubro, a cantora faz estreia no Rock in Rio, com apresentação programada para o Palco Sunset, ao lado dos artistas Projota e Vitão. Ela também é uma das indicadas da 20ª edição do “Meus Prêmios Nick”, o maior evento da TV paga infantil, na categoria de “Revelação do Ano”.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *