Giulia Be lança seu novo single: Pessoa Certa Hora Errada

 

Giulia Be lançou seu novo single “pessoa certa hora errada”, em todas as plataformas digitais, com um ar todo mistico e significados numerológicos: dia 09/09, às 9pm.

 

A letra, escrita por Giulia e Dany Marinho (seu irmão), o single, assim como suas outras canções, é baseado em uma história que a cantora já viveu e viu outras pessoas passando pela mesma situação: entrar a pessoa que parece ser perfeita para você, só que na hora errada.

 

 “Mesmo às vezes não sendo a hora certa, por diversos motivos, isso não desmerece o que as pessoas viveram no tempo que estavam juntos. O sentimento é real, mas não era para ser. Não quer dizer que era mentira, só não era a hora certa. E foi isso que eu quis passar”, explica GIULIA.

 

 

Para deixar isso ainda mais claro, a artista apostou em incluir pedaços de um áudio dela no começo e no fim da música. “Antes de entrar no estúdio, achei que seria bom relembrar como eu estava me sentindo quando escrevi a música. De repente, eu estava sentada no chão, gravando um áudio falando o que eu gostaria de ter dito para aquela pessoa quando tudo aconteceu. No final, a gravação ficou  gigante, então cortei dois trechos e incluí na versão final. Sinto que foi essencial para contar a história que queríamos”, completa a artista.

 

 

E hoje (10), às 12:12h chegou ao Youtube oficial da cantora o videoclipe da música, gravado em um karaokê na Liberdade e com a própria Giulia estreando como diretora.

 

 

A produção do clipe acompanha a protagonista da música contando toda sua história, porém utilizando técnicas e inspirações do movimento surrealista, nascido na França em 1920. “O clipe é dividido em dois mundos: o consciente, que acompanha a personagem contando sua história pelas ruas da cidade; e o subconsciente, dentro do karaokê, em que ela está vivendo uma transformação”, explica GIULIA.

 

 

Assista:

 

 

 

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *