“Future Nostalgia”, de Dua Lipa, completa um ano e quebra recordes

Esta semana, “Future Nostalgia, o segundo álbum de carreira da cantora Dua Lipa, completa um ano de lançamento.

 

Com grande aclamação da crítica, o projeto quebra recordes mundias. No Brasil, acumula mais de 384 milhões de reproduções, tendo alcançado certificado diamante (equivalente a dez vezes platina).

 

Recheado de hits “Future Nostalgia” acumula certificações em vários dos singles lançados: “Don´t Start Now” e “Break My Heart” são diamante triplo; “Physical”, diamante duplo; “Levitating ft. DaBaby”, platina duplo; e o atual single de trabalho “We´re Good”, já bate a marca da certificação de ouro.

 

We´re Good”, faixa de ritmo sensual que fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados, ganha espaço em todas as rádios do Brasil nesta sexta-feira, dia 26 de março, com uma blitz especial em celebração ao primeiro glorioso ano de “Future Nostalgia”. Produzida por Sly, a música de groove lento faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, versão mais recente do projeto original, que também inclui os singles “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating”.

 

No lançamento, “We´re Good” veio acompanhado de vídeo que mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. No mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também toma um rumo inesperado. O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.

 

“Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, edição deluxe do projeto, veio acompanhada de três faixas novas, nunca antes ouvidas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)” e inclui também o single e hit TOP 10 de Miley Cyrus Feat Dua Lipa, “Prisioner”, que alcançou mais de 250 milhões de streams globais. O público pode ouvir também “Fever”, com Angèle, que ficou por três semanas na primeira posição na Fança e por 11 semanas como número um na Bélgica, e também apresenta “Un Dia (One Day) (Feat. Tainy)”, parceira com J Balvin & Bad Bunny, que já alcançou a marca de mais de 500 milhões de streams.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *