Gorillaz se apresentou pela primeira vez em São Paulo na última semana e levou o Jockey Club à loucura. Era a primeira vez que os fãs da banda puderam escutar ao vivo “Clint Eastwood”, um dos seus hits mais clássicos. No Brasil para divulgar seu último álbum “Humans”, o grupo misturou pop, rock, eletrônico e hip hop em uma única apresentação, que combinou os músicos com seus cartoons, que já são marca registrada.

Além de divertido e dançante, o show do Gorillaz também teve manifestação política. É que algumas músicas da banda são carregadas de mensagens subliminares sobre o mundo que vivemos. O ponto alto do show foi quando ao mesmo tempo que De La Soul entoava “Foda-se Trump”, os brasileiros gritavam bem alto “Fora Temer”.

Nem a chuva, que caia em São Paulo naquela noite de Sexta-Feira Santa, desanimou a galera. Muito além dos seus clássicos desenhos, a banda com dois bateristas, seis cantores e dois tecladistas mostraram que o atraso (20 anos, né?) não é nada perto do que eles podem entregar aos fãs brasileiros.

Voltem em breve!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here