Ferrugem estréia novo projeto com live com live em apoio à campanha “Juntos pela Música”

O projeto “DropBand” – surgido de uma live informal, feita no DropSound Studio, onde cinco dos atuais integrantes – Ferrugem, Thiaguinho, Testa, Ferrari e Cammie – se reuniram para fazer música de forma livre e espontânea – tem sua primeira live marcada para o próximo 31 de agosto, às 19h

Com apresentação do humorista Rafael Portugal, a transmissão será a partir das 19h, no Youtube do DropSound Studio e visa a arrecadação de doações para a campanha “Juntos pela Música”, destinada à músicos que tiveram sua renda impactada pela crise.

No repertório estarão músicas como “3AM”, “150%”, “Sem Ninguém”, “Nem Sabe Amar”, “Hotline Bling”, “Yummy”, “O Descobridor dos 7 Mares”, “É Natural”, “Sinto Sua Falta”, entre outras.

Lançado em abril pela União Brasileira de Compositores (UBC), em parceria com o Spotify, o fundo “Juntos pela Música” soma hoje quase R$ 1,7 milhão. Com o valor arrecadado até o momento, mais de 1 mil músicos poderão ser socorridos com o benefício de R$1.600, divididos em 4 parcelas. O número de solicitações já passa de 2 mil.

A DropBand é formada por: Ferrugem (cantor), Cammie (cantora), Matheusinho (cantor), Gabriel Testa (guitarrista), Carlos JRSC (tecladista), Thiago Maximino (guitarrista), Zaza (baixista), Gabriel Ferrari (baterista).

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *