‘Era Uma Vez Liliane’: Negra Li divulga primeira parte de making of

Negra Li divulgou nesta sexta-feira (13), a primeira parte do making of videoclipe de ‘Era Uma Vez Liliane’, que abre os trabalhos do novo álbum da cantora

Postado em seu canal oficial no Youtube, o video mostra os bastidores e as curiosidades da produção, com cenas inéditas da filmagem da cantora com os filhos,  Sofia e Noah, além de apresentar uma outra perspectiva dos cenários.

Na canção Negra Li exalta sua força e passa a limpo sua trajetória, desde o início difícil na Brasilândia, zona norte de São Paulo, com o grupo RZO, até sua consagração como uma potência da música brasileira. Mais uma vez, Li usa sua arte e a magnitude de sua voz para denunciar problemas sociais e promover reflexões.

O clipe, dirigido pela CG, apresenta a relação da artista com a música desde a infância e a descoberta que havia um mundo a ser conquistado. Seguindo uma linha cronológica, a produção mostra Li ainda criança, curiosa, se reconhecendo em outras artistas pretas. Em seguida, na adolescência, acontece a afirmação da sua identidade. Já na fase adulta, ela se mostra vitoriosa, dona do game, da vida e de suas próprias escolhas.