Em novo single, R. Kelly abre o jogo sobre as acusações de estupro e cárcere privado!

Desde maio, R. Kelly vem sendo acusado de estupro e cárcere privado. Finalmente, o rapper resolver responder as polêmicas envolvendo seu nome. Só que dessa vez, ele resolveu fazer algo diferente ao lançar “I Admit”, uma música de 19 minutos. Confira:

No Instagram, ele postou uma foto com a seguinte legenda: “Chegou o dia que vocês mais estavam esperando”.

Today is the day you’ve been waiting for. ? I ADMIT ? link in bio.

A post shared by R Kelly (@rkelly) on

O rapper está sendo processado por Faith A. Rodgers, que relatou ter sido convidada por ele para ir a Nova York após um dos seus shows. No hotel, R. Kelly teria forçado a mulher, na época com 19 anos, a ter relações sexuais com ele e a infectado com herpes.

Na música, ele diz: “Eu admito ter fod### todas as mulheres. Mais velhas e mais novas. Mas me diga como podem me chamar de pedófilo por causa dessa merda. Isso é maluco. Você pode ter suas opiniões. (…) Mas posso parar na cadeira por causa da sua opinião?”.

E não para por aí. Em outras partes da música, o rapper segue negando as acusações. Olha só: “Eu admito não ser perfeito. Eu nunca disse que sou perfeito. Dizem que eu abusei dessas mulheres. Que porra é essa? Isso é absurdo. Elas passaram por lavagem cerebral? De verdade? Sequestradas? De verdade? Não podem comer? De Verdade. Papo sério, essa merda parece uma baboseira”.

R. Kelly disponibilizou também em seu Instagram uma outra parte da letra:

“I Admit” link in bio. #TalkTuesday

A post shared by R Kelly (@rkelly) on

 Verdade ou não, a gente saberá a resposta nos tribunais.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *