É O AMOR: FAMÍLIA CAMARGO – série documental da Netflix ganha data de estreia e trailer inédito

 

Mais uma produção nacional chega na Netflix. “É o Amor: Família Camargo”, a série documental sobre a vida intima  e bastidores profissionais de Zezé di Camargo e Wanessa Camargo, chega à plataforma no dia 09 de dezembro.

 

O cotidiano e tudo o que aconteceu durante a gravação de um álbum inédito de pai e filha, são mostrados. Além do convivio com familiares e amigos e revelação de segredos e a intimidade dos Camargo.

 

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena.


 

Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

 

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.

 

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

 

Sinopse:

Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

4 Replies to “É O AMOR: FAMÍLIA CAMARGO – série documental da Netflix ganha data de estreia e trailer inédito”

  1. Prawdziwy z Ciebie talent i mistrz pióra z ogromną łatwością przekładasz myśli na słowa… trzymaj tak dalej, dbaj i pięlęgnuj swego bloga… Czym się inspirujesz na codzień ? skad czerpiesz pomysły na wpisy ?

  2. Wonderful beat ! I wish to apprentice whilst you amend your site, how can i subscribe for a blog website? The account helped me a appropriate deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered vivid transparent idea

  3. I’m looking for clothing and style ideas at a reasonable prices for a woman over 25.. . Anyone know any good sites or blogs?. . Seems like everything I find is either geared toward teens or is insanely expensive couture.. . Thanks!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.