É GRL PWR que fala? HAIM demite agente por receber 10x menos que atração masculina em festival!

Em entrevista à revista Grazia, HAIM contou que demitiu um de seus agentes depois de descobrir que uma atração masculina recebeu um cachê 10 vezes maior que o trio para se apresentar no mesmo festival. É GRL PWR que fala, né?

A irmãs californianas contaram que participaram do festival pois haviam sido ofertadas sobre uma oportunidade de promoção. Se tocassem no evento, não discriminado, por um preço mais baixo, também participariam de um programa de rádio. “Não pensamos duas vezes, mas depois descobrimos que alguém estava sendo pago 10 vezes mais. Por causa disso, nós demitimos nosso agente. É foda receber a metade do dinheiro. Mas receber um décimo do que o outro recebeu? Aquilo foi insano”. contou Danielle.

O trio ainda falou sobre o machismo que sofre e a falta de confiança que as pessoas tem com elas por serem uma banda feminina. “O que nos assustou foi sentir que, se agíssemos de certa maneira, as pessoas pensariam que nós não tocávamos nossos próprios instrumentos. Pessoas ainda me perguntam ‘Quem realmente escreve suas músicas?’. Muitas pessoas automaticamente aceitam o fato de que uma banda só de homens escreve as próprias músicas, mas quando veem uma banda só de mulheres, pensam ‘Ah, deve ter um homem por trás disso, colocando lenha na fogueira'”, compartilharam também.

Segue sendo difícil ser mulher nos dias de hoje, né? Vida longa, HAIM!

Se você ainda não teve a chance de conhecer essas irmãs, confira a matéria que fizemos com as três. 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *