Durante Tudum Festival, Netflix anuncia produções inéditas


Durante os 3 dias de Tudum Ao Vivo e mais de 6 horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, a Netflix revelou produções inéditas que estão chegando em breve em seu catálogo

PAI EM DOBRO (L TO R) LAILA ZAID as RAION and MAISA SILVA as VICENZA in PAI EM DOBRO Cr. SUZANNA TIERIE/NETFLIX © 2020

Pai em Dobro”, filme baseado no livro da escritora e autora Thalita Rebouças, ganhou as primeiras imagens durante o festival. O longa terá no elenco Maisa, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid.

Já “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática” – também baseado no best-seller de Thalita,- contará com Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon noelenco

A série documental “Anitta: Made in Honório” será lançado no dia 16 de dezembro e acompanhará a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.

O documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, do rapper Emicida, chega dia 8 de dezembro. Durante o TUDUM, o cantor falou sobre a empolgação que está sentindo por trabalhar com audiovisual e a importância da construção de pontes de aproximação entre as pessoas.

Foi anunciada também Temporada de Verão, a mais nova série original nacional da Netflix. Giovanna Lancellotti é a protagonista do título, que conta ainda com Jorge Lopez, o Valério de Elite; André Luiz Frambach e Gabz.

Em primeiríssima mão, Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de Queer Eye, prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo. Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show, falando em português!

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *