Já está disponível em todas as plataformas digitais “Dua Lipa – Complete Edition”, uma nova versão estendida do álbum de estreia da cantora, que inclui “Electricity”, a nova colaboração da artista com Silk City (Mark Ronson e Diplo), o hit global “One Kiss”, com Calvin Harris, e as colaborações anteriores com Martin Garrix e Sean Paul, as favoritas dos fãs “Want To” e “Running”, além da nova faixa “Kiss and Make Up” com as superestrelas do k-pop, BLACKPINK. Uma versão física do projeto está programa para chegar ao Brasil em breve.

Depois de um ano de single de sucessos e primeiros lugares nas paradas, shows esgotados e números de streaming recordes, Dua Lipa se tornou a maior artista de estreia do mundo. Dua é também a artista feminina #1 mais divulgada no Spotify e é a primeira e única artista feminina na história a ter quatro músicas principais com mais de 500 milhões de streams no Spotify. A cantora também acabou de passar oito semanas em primeiro lugar no Reino Unido, com o sucesso de mais de 1 milhão de vendas, “One Kiss” – este número coloca Dua Lipa como a artista feminina por mais tempo na posição neste século.

O vídeo do single de sucesso “New Rules” está agora em mais de 1.3 bilhão de visualizações no YouTube. Já colecionando grandes prêmios, ao longo de 2018, Dua ganhou dois BRIT Awards, depois de ser indicada em cinco categorias, performou para 85 milhões de pessoas na final da Liga dos Campeões da UEFA e vendeu mais de 3 milhões de álbuns e 32 milhões de singles em todo o mundo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here