Depois do sucesso do projeto Check Mate, Anitta anuncia nova estratégia para 2018!

Anitta aproveitou a coletiva de imprensa do lançamento de “Ao Vivo e a Cores”, sua nova parceria com Matheus & Kauan, para anunciar quais são seus planos para 2018. Depois do sucesso do projeto Check Mate, a estratégia musical da cantora esse ano será um pouco diferente.  Ela cantará em português somente em parcerias, a próxima, inclusive, será com Silva. Enquanto, todos os seus singles próprios serão em outros idiomas, especialmente o espanhol.


“Esse é meu planejamento e minha estratégia para este ano. Ano passado, lancei muita coisa minha. Esse ano eu guardei para fechar as parcerias com amigos e artistas que tanto me pedem”, contou Anitta. Além de Silva, muito se cogita sobre parcerias da cantora com Becki G, Alok e Kevinho. Será que sai, Brasil?

Foto: Patricia Devoraes

Segundo Anitta, são tantos pedidos de parceria, que chega a ser difícil atender a todos sem prejudicar outro artista. “Eu não consigo fazer nem 1% de tudo que estão me pedindo. A gente tem um cuidado, tanto que ficamos de lançar com Matheus & Kauan em agosto do ano passado. Com Safadão, aconteceu a mesma coisa em ‘Romance com Safadeza’. Ele me pediu no ano passado e eu falei para esperarmos um pouco, senão não fica bom nem pra mim nem para o artista que está cantando comigo. A ideia é sempre lançar uma música muito boa e não lançar algo apenas por lançar, sabe?”, complementa ela.

Sobre seus singles próprios, Anitta segue com a estratégia de focar no mercado internacional, mas cantando principalmente em espanhol. “As músicas solo ou as músicas em que eu convido alguém, estou fazendo em outros idiomas, principalmente em espanhol, que é um mercado que está indo muito bem para mim. Aqui no Brasil, eu faço um trabalho com os meus amigos e lá fora, um meu”, disse a cantora. Ela ainda falou sobre parcerias internacionais, que tem desejo de concretizar. Drake, Rihanna, Beyoncé… A gente segue na torcida aqui, né?

Foto: Patricia Devoraes

Quanto ao programa “Anitta Entrou No Grupo”, que finalizou sua temporada de quatro episódios há algumas semanas, a cantora falou sobre a vontade de lançar um EP com as músicas desenvolvidas especialmente pra lá. “A galera está pedindo muito e pretendemos lançar em breve. Precisamos só organizar as agendas de todos para entrarmos em estúdio”, contou ela.

Demais, né? Anitta é só sucesso!

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *