Pelo visto, treta nunca é demais! Principalmente, no mundo dos rappers, né? Porque depois de Cardi B e Nicki Minaj, agora chegou a vez de Azealia Banks arranjar confusão com ninguém menos que Iggy Azalea. Isso, após “tretar” também com Lana Del Rey.

A confusão da vez começou quando Iggy entendeu que Azealia estava tirando sarro do cancelamento da sua turnê. Ela aproveitou e usou o Twitter para tirar suas próprias conclusões e desabafar. Olha só:

Em tradução livre, o desabafo de Iggy foi: “Você não pode falar de integridade artística quando toda vez que está com a semana fraca você tenta brigar com alguém. Você quer trabalhar comigo (em turnês) toda vez que seu sabão não vende bem… E nem dá pra colocar você na justiça porque sabemos que você é quebrada“.

Jesus amado! Que confusão! E, é claro, que Azealia Banks não ia deixar passar batido, né? Ela de prontidão respondeu: Uma coisa que eu tenho e você não é talento. Outra que eu tenho e você não tem é credibilidadeIggy como você se sente com todos os seus privilégios de mulher branca de que você falhou? Você usou seus privilégios brancos de forma errada“. E não para por aí, não:  Você é uma garota branca feia! E é por isso que você está com raiva! Eu tenho certeza de que você escolheu o hip hop porque sabia que poderia competir por ser uma mulher branca e pensou que que por ser branca conseguiria disputar com as garotas negrasVocê está perdida! Desista!“.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here