Dennis sobe ao Cristo Redentor para comandar live beneficente!

Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, com 3,6 milhões de visualizações, Dennis se prepara para a segunda do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil. Anote: Sábado 18 de julho, às, 15h, o maior produtor e DJ de funk do mundo sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

É isso mesmo! Todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.
As novidades não param por aí. A segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live show no youtube realizada até hoje, vai contar com participações especiais. Estão preparados?

Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000.

Foi exatamente isso. Em mais de quatro horas de live, Dennis contabilizou mais de 17 milhões de impressões no youtube e 3,9 milhões no twitter (onde também liderou os assuntos mais comentados no mundo, os Trending Topics), e conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *