Dennis lança o segundo volume de “Dennis das Antigas”

Após uma semana de lançamento do primeiro  volume, Dennis anuncia, nesta sexta-feira (4), a segunda parte de “Dennis das Antigas, com mais 15 faixas! O público já pode conferir os sucessos que o maior produtor e DJ de funk do mundo reuniu com os maiores clássicos do gênero, em uma compilação histórica de música. Dennis, artista que superou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, comemora o resultado do novo projeto, após agitar o Brasil durante a quarentena com dezenas de lives e canções inéditas. Estão curiosos? Estão confira porque já está disponível nas plataformas!

O novo trabalho é a soma de hit atrás de hit, que faz parte de sua história, com números que impressionam. Atualmente, no Spotify, o produtor tem mais de 1,7 milhão de seguidores e 5,5 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa. Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: “Só Você”, com MC G15, “Agora É Tudo Meu”, ao lado de Kevinho, e “Medley da Gaiola”, com Kevin O Chris. No YouTube, onde tem 3,82 milhões de inscritos, lideram em acessos os clipes “Te Prometo”, com Don Juan (mais de 144 mi de views) e “Malandramente”, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mi). Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,4 milhões de seguidores), Facebook (2,2 mi), Twitter (327 mil) e TikTok (780 mil).

Aliás, foi no TikTok onde surgiu o embrião de “Dennis das Antigas”. “O projeto nasceu durante a pandemia, em uma brincadeira com a minha filha, ‘Dennis das antigas check’, para as pessoas começarem a saber as músicas das quais eu fiz parte produzindo e compondo”, diz o músico, que selecionou para a coletânea os maiores clássicos do funk e alguns hits nunca disponibilizados nas plataformas digitais .

“Resolvi reunir em volumes para a galera identificar as músicas que com certeza fazem parte não só da minha história, mas da vida de muitos que já curtiam o meu som e não sabiam quem eu era na época, depois passaram a me conhecer e ainda ficaram sem saber que já tinham me curtido anos atrás. O Volume 1 sai agora. O Volume 2 está previsto para sair antes do Natal. Todas estão remasterizadas e algumas não estavam na plataformas e vamos disponibilizar através dessa compilação. Estou muito feliz, muito animado”, comemora Dennis.

A brincadeira no TikTok viralizou nas redes sociais e se transformou na live #DennisDasAntigas, realizada em maio, com os maiores hits do funk brasileiro assinados pelo produtor. A transmissão ao vivo rendeu mais de 3,6 milhões de visualizações e consolidou Dennis como o um dos artistas mais ativos na pandemia, levando alegria e diversão ao público que ficou em casa para se proteger do novo coronavírus.

Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, no canal do Yotube, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, como Baile do Dennis, After do Dennis e Paredão do Dennis. Em 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo!

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *