“De Volta aos 15”: nova série brasileira da Netflix encerra gravações em Paris

Foto: Sarah Makharine / Netflix

 

“De Volta aos 15”, a nova série brasileira da Netflix, inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, acaba de encerrar as gravações em Paris, na França, com as últimas cenas rodadas com Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira.

 

A divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

 

 

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor – entre eles, seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral), um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

 

 

Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro. De Volta aos 15 está prevista para estrear em 2022, com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e também muita emoção.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *