Conforme anunciado anteriormente, Cher lança o aguardado álbum “Dancing Queen”, já disponível em todas as plataformas digitais e também para compra na versão física nas principais lojas do país. O novo projeto inclui todos os hits do Abba.

Adiantado pela faixa “Gimme! Gimme Gimme (A Man After Midnight)”, o projeto “Dancing Queen” foi gravado e produzido em Londres e Los Angeles com o colaborador de longa data de Cher, Mark Taylor, que anteriormente produziu o sucesso global da musa, “Believe”, que foi número um em mais de 50 países.

Ícone vencedor do Oscar, Emmy e Grammy se inspirou para gravar o álbum depois de sua impressionante performance no recém-lançado filme e mega-sucesso de bilheteria mundial, “Mamma Mia” Here We Go Again”.

Cher comentou: “eu sempre gostei do Abba e vi o musical original de ‘Mamma Mia’, na Broadway, três vezes. Depois de filmar ‘Mamma Mia! Here We Go Again’, eu me lembrei novamente das músicas maravilhosas e pensei ‘por quê não fazer um álbum com música deles? As músicas eram mais difíceis de cantar do que eu imaginava, mas estou muito feliz com a forma como saiu. Estou muito animada para as pessoas escutarem. É um momento perfeito”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here