Lorena Simpson tirou reservou um tempinho na sua agenda para conversar com a gente sobre a nova fase da sua carreira. A cantora, que recentemente lançou seu primeiro single em português, “Eu Quero Mais”, compartilhou com a gente um pouco sobre o processo criativo do novo single, sua relação com os fãs, que a ajudaram muito nesse novo passo, o que podemos esperar desse seu momento atual, detalhes sobre um novo EP e possíveis parcerias.

Abaixo, você pode conferir a entrevista na íntegra:

  1. Depois de dez anos cantando em inglês, você acaba de lançar seu primeiro single em português. De onde surgiu a ideia? Como funcionou todo o processo criativo para o lançamento de “Eu Quero Mais”?

A ideia surgiu tem um bom tempo, os fãs sempre pediram muito e graças a Deus encontrei a música. O processo criativo de todo o trabalho que envolveu esse lançamento foi uma delicia, bastante conversas com a equipe.. Foi tudo desenvolvido com muito carinho e um conceito muito forte principalmente do clipe.

  1. O single em português representa uma nova fase na sua carreira, certo? Pretende lançar um EP completo na língua? Quais são seus próximos passos?

Sim, represente um nova fase que já começou muito boa e positiva. Pretendo sim lançar um EP com novas músicas, não sabemos exatamente quando, mas quero sim gravar novas músicas.

  1. Conta pra gente como foi a reação dos fãs ao verem a nova Lorena? O single em português era algo que eles vinham te pedindo há muito tempo? Como foi o feedback?

Sim, eles já haviam pedido tem muito tempo, acompanharam todo o processo, troquei bastante ideias e informações do que estava buscando, enfim, converso bastante com eles. A receptividade no geral foi muito linda, fãs e até pessoas que acabaram de conhecer meu trabalho estão vindo com um feedback muito bom. Pessoas que disseram que passaram a refletir sobre algumas coisas e a buscar outros caminhos… Conseguimos passar a mensagem que gostaríamos, que é esse clima de mudança!

  1. Como está sendo pra você trabalhar ao lado de Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell? Como foi a primeira experiência com eles em “Eu Quero Mais”?

Os meninos são ótimos, super inspiradores, respeitosos e interessados em saber quem é que estão trabalhando pra passar a verdade do artista. Isso pra mim foi muito especial!

  1. No clipe, podemos ver várias “Lorenas” sendo representadas. O processo criativo do mesmo tem alguma relação direta com seus dez anos de carreira? Era isso que você queria passar?

Na verdade essas “Lorenas” são facetas de outras mulheres em várias histórias.

  1. Além de um possível novo EP, queríamos saber também se teremos colaborações a caminho?

Se Deus quiser!!! Eu e a minha equipe estamos correndo super atrás de novas músicas, parcerias… Em breve nas pistas pra vocês!!!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here