Dulce María está preparando grandes novidades para seus fãs ainda em 2018, e nós do Em Voga, batemos um papo exclusivo com ela sobre essa nova fase da sua vida!
Para comemorar seus 28 anos de carreira, a cantora mexicana está prestes a lançar o disco “Origen”, no qual ela pretende resgatar sua essência como artista e algumas músicas que ficaram arquivadas por anos. Além disso, ela também revelou novidades e material que nunca produziu antes.
(Photo by Europa Press/Europa Press via Getty Images)
Abaixo, você confere na íntegra a entrevista que realizamos com ela sobre o novo projeto:
1. O projeto Origen vai oficialmente começar no dia 05 de Outubro com o show de estreia na Cidade do México. O que podemos esperar depois disso?
Hm… Estou planejando muitas coisas especiais para Origen, mas posso adiantar um documentário, que será lançado nas minhas redes sociais, singles, clipes, um álbum, obviamente, shows e algumas surpresas para os meus fãs, que me acompanham desde tanto tempo.
2. O que significa pra você participar de todas as etapas desse projeto?
Foi muito importante para mim fazer parte de todo, pensar em um projeto do zero e começar a construir, aos poucos, todos os detalhes e resgatar músicas que eu já tinha escrito ha alguns anos, pensar em novas.. Também tive o apoio de pessoas muito talentosas e essenciais para a criação de Origen, mas foi muito especial poder transmitir o que eu sinto e penso em cada pedaço desse projeto.
3. Seu namorado Paco também é músico e artista. Ele te participou também do processo criativo do seu novo disco?
Sim (risos), ele me apoia e me ajuda em tudo. Esteve do meu lado em todo esse processo, me deu muita força e muitas ideias também.
4. Você disse que esse projeto trará um estilo mais folk, country e que chegou o momento de mostrar quem você realmente é. Porque agora? O que mudou dos seus primeiros projetos até aqui?
Bom, depois de 28 anos de carreira cantando em lugares gigantescos, viajando por vários países, fazendo novelas e me entregando completamente a vários projetos, senti que tinha chegado o momento de criar um que pudesse transmitir e contar minha própria historia, minhas vivencias, tudo o que eu senti nesses anos e, de uma maneira muito pessoal. Resgatei algumas musicas que escrevi há oito anos, outras mais recentes, decide colocar umas referências do folk, misturar um pouco com o pop e espero que as pessoas gostem! Estou fazendo tudo com muito carinho e com muita verdade também.
5. O Brasil está na agenda de divulgação de “Origen”? Veremos você em terras brasileiras esse ano?
Claro que sim! Brasil está sempre em todos os meus planos profissionais, é um país que me da muito amor, muito apoio e que eu sou muito grata. Não sei se esse ano, provavelmente no próximo, mas assim que Origen tiver uma agenda, estará o Brasil.
6. Falando em Brasil, tem algum cantor(a) que você tem vontade de fazer uma parceria?
Si, alguns.. é sempre uma honra poder cantar e dividir um momento, seja em um show ou em uma canção, com outro artista e somar sonhos, vozes, projetos. No Brasil, eu gostaria de cantar com Paula Fernandes, Ivete, Luan Santana, Anitta… Também Anavitoria, que conheci ha pouco tempo. Seria muito legal!
7. Seus fãs brasileiros estão ansiosos para a chegada de “Origen” e não veem a hora de escutar suas novas canções. Quer mandar alguma mensagem para eles?
Queria agradecer tudo o que vocês fazem por mim, todo o apoio e carinho que vocês me dão pelas redes sociais, pelas mensagens e boas vibrações.
Prometo que estou dando o meu melhor nesse projeto que é Origen, e que em breve estarei compartilhando tudo com vocês. Los quiero!
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here