Todo ano os fãs desse trio de irmãs se perguntam quando elas darão as caras por aqui. O Lollapalooza é sempre a maior chance delas virem ao Brasil. Mais uma edição e elas seguem fora do line-up. Como nós, do Em Voga, somos loucas por elas, não nos faltam motivos para falar de Haim. Com influências de girl bands como, Grimes, The Pretenders e Florence + The Machine, as meninas têm um estilo musical com uma vibe 90’s super gostosa que mistura folk, rock, indie e uma pitada de R&B.

Quem não a conhece, mal sabe que esse banda tem anos de estrada. Com três álbuns lançados, as irmãs Este, Alana e Danielle Haim, ao lado do bateirista Dash Hutton, formam o Haim, que começou no circuito indie californiano em 2006, já abriu shows para Florence + The Machine e Mumford & Sons e colaborou com artistas como Major Lazer e Kid Cudi.

As meninas começaram a cantar muito antes de Haim ou qualquer outra banda que tenham feito parte alguns anos antes. O trio nasceu Rockinhaim, uma banda cover familiar especializada em rock clássico, que animava a sala de estar de casa sempre que podia. Mas foi só em 2007 que elas começaram a compor canções próprias. Se você ainda não escutou, precisa pra ontem.

Seu primeiro cd “Days Are Gone” foi o maior sucesso e emplacou as irmãs nas músicas mais tocadas do mundo. Na época, era ano de 2013, elas chegaram a desbancar Justin Timberlake com seu álbum 20/20. De lá pra cá, foram muitos shows e nós mal podemos esperar para tê-las por aqui.

Enquanto esse dia não chega, escutamos seu último álbum “Something to Tell You”, lançado no final do ano passado, no repeat. Você devia fazer o mesmo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here