Todos já podem conferir o primeiro videoclipe do rei dos beats. “Meu Baile” faz parte do projeto “Workaholic”, primeiro álbum de Papatinho. O co-fundador e produtor da ConeCrew diretoria escolheu a dedo essa música para o lançamento. A faixa conta com as participações especiais de Maejor, conhecido pelo sucesso de “Vai Malandra”, e Ludmilla, que há pouco conseguiu emplacar seu primeiro lugar no Spotify, com o single “Din Din Din”.

Gravado no Vidigal, no Catete e no Rio Scenarium, na Lapa, o videoclipe foi dirigido por Ronaldo Land, que além de diretor, é tambem diretor de fotografia, videomaker e colorista. Além de Ronaldo que em breve terá um documentário no canal Off sobre a sua carreira enquanto fotógrafo, estão participando do clipe rappers da nova geração: ABRONCA, DollaMC, Saim, L7nnon,  Sain, Batz Ninja, Igor Califfa, Jonathan Azevedo,Gilklan, Greg Bbx, Maomé, Dree Beatmaker, Ademar Lucas, Gabriel Bila, Pescadinha, Leo do Kick e Carlitin.

Assista agora ao clipe de “Meu Baile” ft. Maejor e Ludmilla:

Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, que é rapper, DJ e joalheiro do Texas (EUA) e o tambem três vezes nominado ao Grammy Latino, o rapper Maejor. Do lado nacional temos Ludmilla, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros rappers da nova geração.

A parceria com a Warner Music Brasil no projeto de Papatinho compreende também a distribuição do seu selo, o Papatunes, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here