Com uma mistura de animação e cenas reais, Pabllo Vittar lança aguardado clipe de Rajadão

Com uma pegada inovadora, a cantora Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (22), o aguardado clipe do single “Rajadão”, faixa do seu último álbum “111”.

Misturando animação e cenas reais, o clipe demorou cerca de oito semanas para ficar pronto e contém vários “easter-eggs” para os fãs mais atentos.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim kk. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, comenta Pabllo Vittar.

Um dos empresários da cantora, Leocádio Rezende, também fala sobre Rajadão: “Fazer um clipe de animação é um marco para qualquer artista. A gente sempre teve vários projetos iniciados que guardamos na gaveta, criamos o tempo inteiro e sempre adaptamos ao momento que vivemos aquela ideia, daquele dia, naquele show, e assim surgiu essa oportunidade. Não tinha melhor momento para dar o esse start”.

A animação foi elaborada pelo Combo Estúdio conhecida por assinarem várias produções, como a SuperDrags da Netflix e a série Any Malu Show da Cartoon Network

“Quisermos trazer uma Pabllo Vittar bem ‘Drama Queen’ com influências Anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem Anime. Pegamos carona nisto e extrapolamos a realidade de uma forma que só a animação proporciona. Colocamos poesia em cada imagem, easter-eggs que os Vittarlovers mais atentos vão perceber, além de muito close, rabão e cabelão”, conta Anderson Mahanski, um dos sócios do Combo Estúdio.

Vale lembrarque a “Rajadão Experience”, uma ação que visa unir fãs e cantora, continua: ainda estão previstas mais duas ações (01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas em breve no site exclusivo

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *