Dois anos após o seu lançamento, “Closer”, hit de The Chainsmokers” em parceria com Halsey, acaba de ganhar o certificado de diamante nos Estados Unidos. A música atingiu a marca de 10 milhões de cópias equivalentes no país.

Quem recebeu a placa foi o duo durante sua performance no Jimmy Kimmel Live. Confira o registro:

“CLOSER é oficialmente diamante nos EUA!! Nós nunca podíamos imaginar que uma de nossas músicas iria à décima platina. Nós escrevemos essa música com Freddy Kennett e Shaun Frank na parte de trás do nosso ônibus de turnê há três anos pensando que seria uma faixa legal para cantar com nossos amigos, nada mais, parabéns garotos! Obrigado Halsey por adicionar a sua mágica e fazer essa música atingir seu potencial por completo! E nosso sincero obrigado a todos que compartilharam e fizeram memórias com essa música durante os últimos dois anos. Temos outra música chegando para vocês esta semana. Amamos todos vocês! Ah, e obrigado Jimmy Kimmel por nos surpreender com essas placas, você é o cara!”, compartilhou o duo.

Quem comemorou também foi Halsey. Olha só:

“Estive em turnê por 100 anos então eu ainda nem cheguei em casa para desenbrulhar esse bebê. CLOSER É CERTIFICADO DE DIAMANTE! 10 vezes platina! 10 MILHÕES! Em só dois anos. Obrigada à todo lindo coraçãozinho que cantou essa música a plenos pulmões. Obrigada a todos aqueles que essa música representa um momento, um verão, um ano em sua vida. Obrigada por nos deixar ser um pedaço de sua jornada (Isso é totalmente insano! Diamante!?!?!?). Amo vocês muito, The Chainsmokers e Shaun Frank. UAU! (EU CONSEGUI UMA PLATINA ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO DE 24 Anos!!!!!) ISSO É INCRÍVEL!”, disse Halsey.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here