Claudia Leitte e MC Zaac lançam “Rebolada Bruta”, vem assistir

Crédito da foto: Danilo Borges/ Arte: Alceu Neto

A aguardada segunda parte do álbum “BanderaMove”, de Claudia Leitte, chega em todas as plataformas digitais à 0h, de quinta para sexta, com objetivo de fechar o projeto com chave de ouro e com músicas inéditas.

E hoje, a cantora apresenta o seu novo single de trabalho, “Rebolada Bruta”, parceria com um dos cantores de funk brasileiro mais conhecidos no mundo, MC Zaac.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/QOJ6DH6fSXY” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

“Não vejo a hora de poder compartilhar com as pessoas essas novas músicas. Foram feitas todas com muito carinho. Tem músicas românticas e também dançantes, como Rebolada Bruta, que é o meu novo single. Além disso, gravar com o MC Zaac foi animado demais. Ele é muito massa e divertido. Espero que todo mundo goste do clipe que vem aí tanto quanto a gente curtiu filmá-lo”, comenta Claudia Leitte.

Nesta parte final do álbum, Claudia Leitte traz três músicas românticas inéditas, intituladas “Meus Olhos Não Mentem” (composição: Samir P. Trindade; Breno Casagrande; Renan Valim; Edu Valim e Thales Lessa), “Só Quero Você” (composição: Matias Damásio) e “Amor Amor” (composição: Felipe Escandurras e Cabrera). Além disso, há a animada faixa “Pulsação” (composição: Tatau e Velho Marlon), que fez sucesso orgânico no Carnaval deste ano, e a envolvente “Rebolada Bruta” (composição: Mc Zaac, Tierry e Cabrera), parceria com MC Zaac escolhida para ser o atual single da cantora. A faixa chega com videoclipe filmado em São Paulo, com diferentes paletas de cores e cinco looks monocromáticos assinados pelo stylist da cantora, Yan Acioli, e confeccionado pelos estilistas Cecília Prado, LOFT 747, Silvia Ulson e Israel Valentim.

MC Zaac também fala sobre a aguardada parceria com Claudia Leitte: “Fiquei muito feliz em fazer essa colaboração com Claudia em Rebolada Bruta. Ela é uma artista que sempre admirei, por isso me senti honrado quando recebi o convite para essa participação. A música é ótima e super dançante, assim como o clipe. Está demais!”, diz.

Já o diretor do clipe comenta: “Trago para o videoclipe uma linguagem de moda e a imagem de uma mulher segura de si, tal qual Claudia representa. Tive carta branca para criar e desenvolver o conceito estético de ‘Rebolada Bruta’. Não é a primeira vez que trabalho com Claudia, acompanho o seu trabalho e tenho sinergia com ela. O resultado está traduzido nesta produção cheia de ritmo e musicalidade”, garante Jacques Dequeker.

A produção geral da segunda parte do álbum também segue a cargo de Luciano Pinto. Já a concepção visual da capa assinada por Alceu Neto apresenta traços suaves que se misturam a foto da cantora feita por Danilo Borges.

Vale lembrar que o lançamento da primeira parte do álbum, feita em 13 de dezembro, teve grande repercussão e milhões de streamings no Spotify. Além disso, a faixa “Perigosinha” se tornou um dos hits do Carnaval 2020 e uma das 10 músicas da cantora mais ouvidas no Spotify, enquanto a faixa “Bandera” alcançou diversos países junto a parceria com a Zumba.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *