Christine and The Queens lançou o seu altamente aclamado segundo álbum, Chris. Apresentando os singles ‘Girlfriend’ e ‘5 dollars,’ e lançado em versões em inglês e francês, “Chris está disponível nos formatos digital e físico, incluindo versões em CD duplo e vinil, assim como um box de edição limitada, cortesia da Because Music.

“Chris” foi escrito, produzido e cantado por Christine and the Queens. É a sequência do seu álbum icônico de estreia, o Chaleur Humaine, que foi muito bem recebido na França, em 2014, e no Reino Unido, em 2016, e que vendeuaté hoje mais de 1.3 milhão de cópias.

“A maioria do Chaleur Humaine foi sobre a adolescência, sobre a solidão e sentimentos verdadeiros. E tem ainda uma leveza na forma que eu escrevi, porque eu estava me apresentando”. “Chris” atinge novos termos “É um pouco mais animador, porque assim eu posso dizer, Okay, eu já me introduzi, agora eu posso ser mais confiante, e tudo isso tem a ver com o que aconteceu na minha vida como uma mulher”, disse Christine.

A cantora afirma que o primeiro álbum a transformou de uma mulher jovem reclusa e estudiosa que escrevia só para si em “uma artista atlética, o que é algo que eu sempre quis, e aconteceu. Aí de repente, estou vivendo isso, estou tendo novas experiências, conhecendo pessoas novas, entrando em relacionamentos e vivenciando histórias. De repente, eu sou uma mulher crescida”.

“O segundo álbum pode ter acontecido porque eu encontrei um produtor em Los Angeles e fiz lá as coisas mais pop” ela ri, “mas na verdade, não. Eu queria que fosse ainda mais pessoal, se possível”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here