Chilli Beans promove ação para incentivar novas cantoras e bandas do país

 

 

 A Chilli Beans vai comemorar o Dia Internacional das Mulheres de uma forma diferente.
Para incentivar artistas independentes femininas, a marca, junto ao Spotify, lançou uma ação em que qualquer mulher em inicio de carreira participe enviando durante o mês de março, suas músicas autorais ou versões de canções já existentes para serem incluídas em uma playlist exclusiva da Chilli Beans no streaming de música.

 

As canções serão divulgadas nas redes sociais da marca e de seu CEO e fundador, Caito Maia, e nas mais de 900 lojas da rede.

 

“A música faz minhas veias pulsarem mais forte! Ela transforma vidas, transforma realidades, faz a diferença em qualquer ambiente. E é isso que queremos trazer nesse projeto: a oportunidade de fazer novos rostos e estilos brilharem por todo o Brasil!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

 

Como vai funcionar a dinâmica do projeto?

No período de 07 a 25 de março, as músicas deverão ser enviadas para o site O BEAT DELAS. Basta clicar na aba “Sua Música Em Todo Lugar” e publicar a versão da canção em MP4.

 

Após esse período, as músicas enviadas estarão disponíveis no perfil da Chilli Beans e farão parte das trilhas tocadas nas lojas da rede em todo o território nacional.

 

Para ver o canal da Chilli Beans no Spotify, clique aqui.