Chilli Beans lança coleção assinada por Luisa Sonza e Pedro Sampaio

 

Chega no dia 26 de janeiro, em todas as lojas da marca,  a nova coleção de óculos da Chilli Beans, assinada por Pedro Sampaio e Luisa Sonza.
Intitulada Chilli Hits Edição Oasis,  as armações e lentes aparecem com cores vibrantes como destaque do verão 2022.

 

Uma das armações que prometem fazer maior sucesso é a que troca de haste, podendo ser usada no dia a dia com uma cor mais sóbria ou em momentos especiais com uma opção mais colorida.

 

Luisa Sonza participou do desenvolvimento da coleção e escolheu formatos mais estreitos, que evidenciam a tendência de ‘shapes vintages’, com detalhes mais refinados.

 

“Meus óculos preferidos são os mais diferentes, com corrente, piercing na lente e haste com abridor de garrafa. Também quis um modelo com lentes mais claras e coloridas, que traz muita da minha identidade e da energia do verão”, conta Luísa.

 

Já Pedro Sampaio, que também participou pessoalmente do desenvolvimento dos modelos assinados por ele, levou em consideração seu estilo de vida, rotina e momento profissional.

 

 

“Fiz questão que o preto e o rosa pink estivessem presentes em todos os óculos, remetendo a um novo projeto visual que estou desenvolvendo”, explica Pedro. Além disso, devido a um costume do artista de sempre tirar fotos com o rosto virado para baixo, foi desenvolvido um modelo com flap colorido na parte superior.

 

O projeto nasceu através da parceria entre a Chilli Beans e a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de ações envolvendo personalidades e marcas.

 

A campanha Chilli Hits Edição Oasis traz Luísa e Pedro perdidos no deserto quando, ao colocarem os óculos da marca, avistam uma miragem e entram em uma festa no lava-rápido.

 

“Essa coleção está a cara do verão. Conseguimos, junto com a Luísa e o Pedro, imprimir detalhes de suas personalidades nas armações e criamos modelos únicos, que podem ser usados nos mais variados momentos e pelos mais diferentes estilos de pessoas”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

 

Ao todo, são duas armações de grau, 16 solares e três relógios com preços que variam de R$199,98 a R$499,98. A coleção estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir do dia 26 de dezembro.