Chega às lojas a ediçao brasileira de “Young Dumb Thrills”, novo disco do McFly


Chegou às lojas a edição brasileira de “Young Dumb Thrills”, o novo disco da banda inglesa McFly.
A versão foi viabilizada através de uma ação com fãs por meio do site www.ydtbrasil.com e o encarte é ilustrado com imagens que mostram a relação do público brasileiro com o McFly, seja em shows,  ao lado dos artistas ou com suas coleções.

“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”, completa.

E esse desenvolvimento criativo, que ocupou boa parte de 2020, uniu a banda ainda mais. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, diz Harry Judd.

O disco foi antecipado pela animada (e inspirada pela música brasileira) “Happiness”, a melancólica balada sobre saúde mental “Tonight is the Night” e o frenesi pop punk de “Growing Up”, em parceria com Mark Hoppus (blink-182). O disco ainda conta com Rat Boy na faixa título. Primeiro registro de estúdio desde “Above the Noise”, de 2010, “Young Dumb Thrills” está disponível em todas as plataformas de música digital e nas principais lojas.

Compre a edição brasileira de “Young Dumb Thrills”: https://bmgbrazil.lnk.to/YDT

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *