CeeLo Green lança novo disco: “CeeLo Green is… Thomas Callaway”

Com tons de soul e gospel, CeeLo Green acaba de lançar seu mais novo trabalho “CeeLo Green is… Thomas Callaway”, um disco que leva seu nome de batismo no titulo.

“Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu”, explica ele. “Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum.”

Conhecido por ter produzido álbuns de artistas como The Pretenders e Lana Del Rey, Dan Auerbach convidou CeeLo algumas sessões de criação em seu estúdio em Nashville sem a intenção de originar um álbum, mas esses encontros demonstraram uma química diferente e o disco nasceu naturalmente. Pela primeira vez, Green gravou com uma banda ao vivo na mesma sala. Composta por nomes renomados daquela cidade americana, a banda incluía Gene Chrisman e Bobby Wood, do Memphis Boys; Russ Paul, Dave Roe, Billy Sanford, Ray Jacildo e Mike Rojas. Trabalhando em conjunto no estúdio, os dois artistas premiados, juntamente com os renomados compositores Bobby Wood, David Ferguson, Roger Cook e Paul Overstreet, criaram um álbum positivo e inspirador que soa como uma jornada de redenção.

Ouça “CeeLo Green is… Thomas Callaway”: https://ffm.to/thomascallaway

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *