O convidado da semana do quadro “Carpool Karaoke”, do programa de James Corden, foi Michael Bublé. O cantor, que anunciou o fim da sua carreira há cerca de duas semanas, entoou alguns dos seus maiores sucessos entre “Haven’t Met You Yet” e “It’s a Beautiful Day”. Ele também tirou um tempo para falar do seu filho mais velho, diagnosticado com câncer aos três anos.

“Quando tudo isso começou, eu me tornei a força para de alguma forma nos puxar, nos erguer e ser positivo. Quando a quimioterapia acabou e ele estava bem, eu caí. Apenas caí. E agora é a minha mulher que me mantém de pé. Sabe, ele tem cinco anos e ama o homem-aranha. Nós dois amamos. E eu digo para ele: ‘O homem-aranha é maravilhoso, o super-homem é maravilhoso, mas eles são falsos. Não são reais. Você é um super-herói. Você é o meu herói real“, declarou Michael sobre o filho.

Fofo demais, né? Noah, seu filho mais velho, está em remissão desde que a família se mudou para a Califórnia em busca de um melhor tratamento para o pequeno. O cantor aproveitou a oportunidade para divulgar a campanha “Stand Up To Cancer” e encorajar as pessoas a contribuírem.

Abaixo, você confere o programa completo:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here