Cardi B deleta o seu Instagram e bloqueia seu Twitter após treta com Azealia Banks

Depois da treta com Azealia Banks, Cardi B deletou sua conta no Instagram e trancou seu perfil no Twitter. Eita, Brasil!

via GIPHY

A rixa entre as duas começou quando Azealia concedeu uma entrevista a uma rádio americana onde falou sobre seus novos projetos. Em um dado momento, a rapper mencionou Cardi dizendo que ela era uma “rata analfabeta e sem talento”.

Banks ainda falou sobre as discussões provocadas com o lançamento de “Lemonade”, da Beyoncé: “Há dois anos, a conversa em torno da cultura das mulheres negras estava realmente alcançando um recorde histórico. Havia apenas uma conversa muito inteligente acontecendo nacionalmente e, então, tudo simplesmente mudou e apareceu a Cardi B”. Eita!

Ela ainda emendou: “Estou falando sobre esse esteriótipo de mulher negra que as próprias mulheres negras nunca conseguiram se safar. Se minha ortografia e gramática fossem ruins, eu seria cancelada. Se Nicki Minaj escrevesse assim, nós ficaríamos incomodados com ela o dia inteiro.”

Confira a entrevista na íntegra:

Óbvio que Cardi B não deixou isso passar, né? Olha a resposta da cantora:

Em tradução livre: “Eu sou da rua. Falo como eu falo, sou como sou. Não escolhi ser famosa, me escolheram! As pessoas me seguiram no Instagram e as pessoas me deram uma plataforma para mostrar meu talento. Eu nunca pedi para ser um exemplo ou um modelo. Eu não quero mudar meus caminhos por ser famosa. É por isso que eu apenas me importo com o meu negócio. Isso está vindo de uma mulher que branqueou sua pele mas quer advogar. TCHAU. Não estou me desculpando e nem vou me matar por ser quem eu sou.”

A rapper não deixou barato não e ainda postou mais um texto em seu perfil do Instagram, que logo depois foi deletado por ela:

Foto: Reprodução

E não pense que parou por aí, não! Azealia respondeu novamente:

Foto: Reprodução

Via Billboard

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *