Campanha da Nestle e Cheerios se encerra com 2 mil entregas grátis de cereal e uma série de lives com influencers


A Nestle Brasil encerrou a ação “Familia Cheerios”, que anunciava uma edição especial com oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam os novos tipos de família no Brasil, com 2mil entregas grátis das embalagens e uma série de lives com influenciadores  que celebraram a diversidade e destacaram a nova realidade sobre a temática.

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, Priscila Sandri, Klebio Damas, Michele Passa,  Rafa e Luke, Juliana Luziê e Tata Gulusian foram os nomes que conversaram, pelo instagram, sobre os tema como criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo.
As lives se iniciaram no dia 24 de agosto e reuniram mais de 5 mil pessoas.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *