“CALL ME CRUELLA”: Florence + The Machine interpresa mpusica original do live action da Disney

Florence + The Machine foi escolhida para interpretar a nova música original, “Call me Cruella”, no novo filme de live-action da Disney “Cruella”.

 

“Call me Cruella”faz parte do filme e álbum da trilha sonora original, disponíveis a partir do dia 21 de maio pela Walt Disney Records.

 

O longa estará disponível nos cinemas ou no Disney+ com Premier Access por uma taxa adicional única em 28 de maio.

 

Sobre a colaboração em “Call me Cruella”, Florence disse: “Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores resultados. Então, ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grata a Nicholas Brittell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella”.

 

Comentando sobre a música original, o pianista e compositor Britell disse: “Eu sou uma grande fã de Florence, então foi uma verdadeira alegria colaborar com ela em ‘Call me Cruella’. Com essa música e a própria trilha original de Cruella, o objetivo era realmente abraçar a estética do rock cru dos anos 60 e 70 em Londres. Gravamos tudo usando equipamentos vintage e fita analógica no Abbey Road e AIR Studios em Londres, combinando elementos orquestrais com guitarras e baixos elétricos, órgãos, teclados e bateria”.

 

Assista a uma prévia de “Call me Cruella” interpretada por Florence + The Machine

Ouça a lista de reprodução oficial da Cruella, com sucessos exclusivos apresentados no filme aqui.

 

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *