Bloco do Abrava desfila no pré-Carnaval de São Paulo

Pela primeira vez, Tiago Abravanel desfila com seu próprio bloco no Carnaval de São Paulo. O Bloco do Abrava sai na Avenida Marques de São Vicente, no dia 15 de fevereiro, sábado. A participação especial fica por conta do grupo Molejo e dos DJs Make U Sweat e Lily Scott.

Para o repertório, Tiago escolheu alguns dos principais sucessos do axé como “Arere”, “Eva”, “Céu da Boca”, “Levada Louca”, “Teleguiado” e “We Are Carnaval”, além de músicas como “Evidências”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Lourinha Bombril” e alguns sucessos recentes como “Contatinho”, “Brisa”, “Some que ele vem atrás” e “Combatchy”.

“Depois de 04 anos maravilhosos em parceria com a Gambiarra, é um desafio sair com um bloco com a minha banda. É uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo uma alegria muito grande de encarar esse desafio”, conta Tiago. “Vai ser sensacional ter a participação do Molejo, tenho certeza que o público vai se divertir muito”, completa.

O cantor se apresenta com a banda completa que é formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Adelino Costa (bateria), Gustavo Salgado (teclado), Marcelo Rezende (guitarra), Felipe Mercandelli (percussão), Thiago Vichi (percussão), Vinicius Lugon (trompete), Vitor Carpintéro (trombone), Daniel Vasques (saxofone), Leticia Pedroza (Backing vocal) e Ludmilla Anjos (Backing vocal).

Fica de olho nas informações:

Local: Av. Marques de São Vicente
Data: dia 15 de fevereiro | sábado
Horário: Concentração | 14h
Saída | 15h
Entrada gratuita!

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *