Billie Eilish é a mais jovem artista a assinar a música tema de um longa-metragem da franquia “007”

2020 começa com uma outra grande novidade na carreira da estrela Billie Eilish.
Ela acaba de ser anunciada como a artista mais jovem a assinar a música tema de um filme da franquia James Bond.

O longa “No Time To Die” terá estreia mundial no dia 2 de abril. A faixa é novamente uma colaboração de Billie com seu irmão, FINNEAS.
Sobre o novo projeto, Billie disse: “É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ter uma música-tema em uma série que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque”.

FINNEAS acrescenta: “Escrever a música-tema para um filme de Bond é algo que sonhamos em fazer a vida inteira. Não há conexão mais icônica entre música e cinema. Foi uma sorte poder desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária. Viva 007!”.

Billie Eilish foi recentemente indicada ao Brit Awards 2020, na categoria “Artista Feminino Internacional”. A cantora também foi anunciada com atração musical no GRAMMY® Awards deste ano, que acontece em 26 de janeiro. Em 2019, Billie apresentou seu primeiro álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que estreou no topo da Billboard 200 em março, fazendo dela a primeira artista nascida neste século a ter um álbum no primeiro lugar na parada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here