Bebe Rexha está uma bagunça no clipe de “I’m a Mess”.

Depois de lançar um combo de lyric videos, Bebe Rexha acaba de soltar o primeiro clipe do seu novo álbum “Expectations”. Em “I’m a Mess”, a cantora aparece bem transtornada em um hospital psiquiátrico. A produção é uma das melhores que a cantora já lançou e foi dirigida por Sophia Muller, que já trabalhou com artistas, como Coldplay, Lily Allen e Shakira. Confira:

O hospital psiquiátrico é, na verdade, uma metáfora para celebrarmos nossas imperfeições e seguranças. Nas imagens, podemos ver a cantora se libertar de uma maca e comemorar o momento com outros internos.

O clipe foi gravado no Palace Theatre, em Los Angeles, um antigo teatro com fama de mal-assombrado. No stories do Instagram, Bebe revelou que sentiu algumas coisas estranhas durante a filmagem: “Gravamos o clipe de ‘I’m a Mess’ num teatro mal-assombrado, eu comecei a chorar e tudo mais. Quando uma médium foi até lá nos anos 90, ela disse que havia 103 espíritos lá. Eu nunca acreditei nessas coisas, mas depois das filmagens comecei a crer”, revelou ela.

Medo?

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *