Batidão Tropical, de Pabllo Vittar, conquista vaga no TOP 10 do Spotify


 

 O Spoify anunciou nesta segunda-feira (28), pela conta Spotify Charts, no Twitter, a lista do TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana em sua plataforma.

 

“Batidão Tropical”, quarto álbum de Pabllo Vittar, ganhou o 6º lugar na lista mundial, dividindo espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat. O álbum já é considerado o maior de sua carreira até o momento, e emplacou, em sua estreia, todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify.

 

O álbum faz referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil e já está disponível nas principais plataformas de stream.

 

O compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Ao total serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

 

O primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, foi lançado há um mes e apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams. São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

 

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *