Com mais de um milhão de seguidores em seu canal do Youtube,  Ana Gabriela  lançou só esse ano, um single, uma parceria com a banda Lagum e já está planejando um novo projeto, que deve sair em breve.

Nós conversamos com ela  para saber um pouco mais sobre sua carreira, fama, inspirações, seu relacionamento, estilo e até o que ela acha sobre as comparações com Cássia Eller, Maria Gadú e Ana Carolina. Vem conferir a entrevista na íntegra:

Você ficou famosa na internet, ao postar covers no Youtube. Como você lida com a fama e exposição nesse ambiente?

Com o tempo você acaba se acostumando com tudo isso. As pessoas querem saber realmente como você está, o que tá fazendo. Isso no começo assusta um pouco, por não saber lidar com tanta gente assim, mas é igual a tudo na vida e a gente aprende. É bom ter pessoas que realmente gostam de você sem nem ter te conhecido. 

Seu primeiro EP foi lançado no ano passado e fez muito sucesso. Você tem planos para lançar um novo álbum esse ano?

Com toda certeza do mundo, o que eu mais quero é lançar música nova e mostrar quem eu realmente sou. Eu finalmente me encontrei e estou feliz por isso, já estou trabalhando em tudo, não vai demorar. 

Você participou do Rock In Rio ano passado e do Festival Teen esse ano. Sua carreira mudou muito desde que começou na música. Você tem mais planos e projetos relacionados a shows e festivais para 2018?

Eu amei muito ter participado de ambos e espero continuar fazendo esse trabalho. Quero continuar participando de algo em que eu me encaixe e nesses dois eu me encaixei perfeitamente.

Muitas pessoas comparam seu estilo e seu som com os de Cássia Eller, Maria Gadú e Ana Carolina. O que você acha disso?

Acho muito interessante, são nomes de grandes mulheres na música, escuto todas e admiro também, mas creio que cada um é cada um, eu nunca seria uma nova Cássia, ninguém será. Eu sou Ana Gabriela e nada mudará isso. 

Você pode contar pra gente quais artistas são hoje referência pra você e se tem algum desejo de produzir uma música com algum deles ou outros em especial?

Eu sou uma pessoa muito eclética, escuto muitas coisas ao mesmo tempo. Sou muito fã de Charlie Brown Jr., Shiloh Dynasty, Justin Bieber. Com certeza toparia muito fazer qualquer coisa com algum deles, são pessoas que admiro tanto na música quanto como pessoas. (Quanto ao Charlie Brown eu toparia fazer algo com as pessoas da banda, já que infelizmente dois já não estão mais por aqui).

A sua identidade visual inspira muitos fãs. Você decidiu deixar os cabelos longos de lado e optar pelo undercut há pouco tempo. O que te levou a fazer isso?

Vontade nunca faltou e é até engraçado falar sobre isso porque ninguém sabia e eu fico me perguntando “por que eu não fiz isso antes?” Eu criei coragem, me olhava no espelho e sabia que aquela não era eu e eu sabia o que eu queria fazer sendo que essa vontade eu tinha desde os meus 14 anos. Eu estou mudada tanto fisicamente, quanto interiormente e musicalmente também, essa mudança está relacionada a tudo, estou compondo mais, me soltando mais, menos tímida. E é por esse motivo também que não vejo a hora de lançar minhas músicas e mostrar para o meu público quem eu realmente sou.

Você é bem aberta sobre sua sexualidade. Como você lida com a exposição do seu relacionamento com a também youtuber Naiane?

Eu lido como qualquer outra coisa na minha vida, é uma coisa normal que quem namora sabe, seja mulher que namora mulher, homem que namora com homem ou mulher que namora um homem, por dentro só estamos sendo felizes e por fora transmitindo o que estamos sentindo. 

Que possamos nos inspirar mais e mais em Ana Gabriela <3

Ah, e não esqueça de se inscrever no canal dela no Youtube! Toda segunda e quinta têm vídeo novo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here