Baseado em best-seller, o longa “‘Faça um Desejo!’” chega às plataformas digitais

No próximo dia 21, chega às plataformas digitais (Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes) para aluguel e compra, o longa infanto-juvenil “Faça um Desejo”.

 

Indicado para toda a família, o filme, distribuído pela Synapse Distribution, é uma adaptação de dois livros best-sellers que já viraram clássicos no Reino Unido: “Five Children and It”, de Edith Nesbit, e “Four Children and It”, da Jacqueline Wilson

 

A trama é uma divertida história de aventura de quatro crianças que são surpreendidas em suas férias na praia ao encontrar uma criatura mágica (voz de Michael Caine) que pode conceder um desejo por dia – mas que é cancelado assim que o sol se põe. As crianças devem aprender a trabalhar em conjunto e escolher sabiamente os seus desejos após descobrirem que o malvado vizinho (Russell Brand) tem a missão de roubar a criatura mágica para si mesmo.

 

 
Dirigido por Andy De Emmony (“O Último Reino”) e filmado no sudeste da Irlanda, o longa traz uma história mágica sobre crescimento, amizade e superação. As crianças são interpretadas por Teddie Malleson-Allen como Ros, uma menina sensível perturbada pela recente separação dos pais. Billy Jenkins (The Crown) como o irmão mais novo de Ros, Robbie, Ashley Aufderheide e a estreante Ellie-Mae Siame, como as possíveis novas irmãs de Ros e Robbie, Smash e Maudie. Matthew Goode (“Downton Abbey”) e Paula Patton (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) completam o elenco.
 
“Jacqueline Wilson é uma escritora surpreendente”, diz a produtora Anne Brogan “O que ela fez aqui foi trazer algo novo a uma história clássica, uma sensibilidade moderna – uma mãe e um pai solteiros que agora namoram e cujos filhos vão ser reunidos para formar uma nova família, independentemente de quererem isso ou não. Essa é uma situação que diversas crianças compreendem… a mistura dessas duas coisas, a aventura clássica e mágica e a sensibilidade contemporânea que vai ao âmago da forma como as crianças vivem hoje em dia, é o que há de especial no filme”.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *