Depois de anunciar a saída da sua antiga gravadora, a EOne, parece que Azealia Banks está se preparando para abrir sua própria fábrica de cantores. É que a rapper postou em seu Instagram vários stories mostrando insatisfação com o selo. Olha só:
“A EOne tecnicamente lançou 1Moving on Up’ e ‘Treasure Island’ sem a papelada oficial dos contratos. Na verdade eu paguei [os produtores] NEWBODY e An Expresso do meu dinheiro e se eles realmente quiserem ser escrotos, eles podem processar a gravadora por lançar seu master sem permissão. A EOne é realmente uma m*rda. Ok, eu estou no modo Superwoman. Eu tenho que manter e gerenciar a cheapyxo. Fazer todos esses contratos com produtores sozinha. E conseguir o dinheiro para pagar os produtores. E fazer com que minha ‘gravadora’ realmente exista”, disse Azealia.
Nesse meio tempo, a cantora deve lançar seu próximo álbum de maneira independente e sair em turnê. Pelo menos, o Brasil já está garantido!