Azealia Banks está em terras brasileiras desde o último fim de semana para uma série de shows. A cantora trouxe consigo uma leva dos seus sabonetes Cheapyxo. Eles têm feito tanto sucesso por aqui, que a rapper quer até abrir uma loja no Brasil.

A  cantora publicou o desejo em seu Instagram e pediu ajuda aos fãs sobre qual cidade seria melhor para a empreitada. Olha só:

View this post on Instagram

meus fãs no brasil têm muita luz em seus corações. eles me encontraram no aeroporto de fortaleza com presentes! foi apenas direito de compartilhar minha sabonetes com eles! ive aprendi que terei que voar de volta para o Brasil com o negócio adequado permite vender os sabonetes para que você os tenha em estoque permanente no país. Eu estava pensando em abrir um escritório de cheapyxo em algum lugar do continente sul-americano para facilitar a distribuição em todo o território. Rio? São Paulo? Lima? na honestidade – Curitiba foi meu lugar favorito para visitar. Eu vi um monte de lojas embarcadas e eu imaginei – uma loja cheapyxo em Curitiba. Quais são suas inclinações?

A post shared by Azealia Banks (@azealiabanks) on

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here