Artistas se unem ao tiktok para arrecadar fundos para ONGS

A festa no TikTok já começou e os artistas da Warner Music Brasil embarcaram na celebração. Até o dia 03 de maio, o aplicativo destino líder para vídeos móveis de formato curto, realizará uma série de shows ao vivo com artistas brasileiros. Pedro Sampaio, Kelly Key, Pocah, MC WM e PK são alguns dos nomes do cast da companhia que abraçaram a ideia, cujo objetivo é arrecadar recursos em uma campanha para apoiar duas ONGs brasileiras: Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania.

Nos últimos dias, entre os artistas Warner Music Brasil, participaram da campanha Kelly Key, Pocah e MC WM. Nesta sexta-feira, dia 01 de maio, às 18h, é a vez de Pedro Sampaio e no domingo, dia 03 de maio, encerrando o final de semana, às 19h, PK.

Além das sessões de transmissão ao vivo, o TikTok também está organizando o desafio Hashtag #JuntosVamosVencer, que consiste em convidar os usuários a publicar conteúdo criativo e diversificado sobre como eles permanecem positivos em casa, além de um adesivo especialmente desenvolvido para a campanha “Sorriso TikTok” para expressar esperança e positividade. Ao participar dessas iniciativas do aplicativo, os usuários também ajudam as ONGs a receber as outras doações a serem somadads ao montande já comprometido TikTok. Além disso, os usuários também podem fazer doações pessoais, clicando nos ícones de doações que estarão disponíveis no aplicativo.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *