Se você ainda não teve a chance de conhecer Anny Petti, precisa para ontem. A cantora pop tem um estilo musical com influências de R&B, funk e hip hop e seu primeiro EP, “First”, mostra que jovem veio para ficar. Prepare-se para ouvir falar muito de Annelise em 2018.

Anny canta desde criança, mas só depois de mais madura é que ela resolveu mergulhar de cabeça na carreira musical. Prova disso, é que a jovem é é formada em Arquitetura, Moda e Publicidade. Além das aulas de dança, fono, canto e expressão vocal. Você quer dedicação, @?

Com suas letras empoderadas e sonoridade única, a cantora traz em seu primeiro EP, cinco canções incríveis produzidas em parceria com grandes nomes do hip hop nacional. Entre elas estão “Mais Uma” e “Vivo Hoje”, parceria com o rapper Bode Estrela, “Essa Noite”, produção sua com o também rapper Mael, “Gandaia”, feita por ela e Diamante e “Faço”.

A cantora, que já tem contrato fechado com a Universal Music, despertou o olhar curioso dos críticos com o clipe de “Mais Uma”. Confira, a seguir, e conte pra gente o que achou:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here